26 de maio de 2023
Descubra qual é o headset indispensável para os call centers
A rotina de um call center compreende a interação entre clientes e empresas e, para que essa ação seja feita da melhor forma, precisa contar com o auxílio de alguns headsets.
Eles são utilizados a fim de otimizar o trabalho dos operadores e garantir a qualidade nos atendimentos. Quer saber qual é o headset indispensável no dia a dia desse segmento? Acompanhe esse artigo e descubra!
Headset indispensável para os call centers
O principal item na rotina de um call center é o headset. Trata-se de um equipamento que une um microfone e um dispositivo de escuta. Ele proporciona conforto e flexibilidade durante os atendimentos e é usado como acessório do computador.
Ele é decisivo para que as chamadas sejam bem-sucedidas, os atendentes se tornem compreendidos pelos usuários e não haja interferências e ruídos nas ligações.
Além disso, o headset permite que o operador realize outras tarefas enquanto trata sua chamada, pois suas mãos estarão livres.
O investimento em headsets especializados de trabalho se torna essencial para que se tenha um atendimento com agilidade, clareza e eficaz. Desta forma, os modelos profissionais têm características operacionais que permitem a mesma eficiência de uma chamada via telefone, e dependendo das circunstâncias até superior.
Eles contam com recursos especiais, como a tecnologia Noise Suppressor - aplicativo de cancelamento de ruídos, que usa Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para limpar o áudio em tempo real, contribuindo muito com as atividades cotidianas.
Acesse o site da Felitron e conheça as opções de modelos disponíveis.
Por que escolher os headsets da Felitron?
Os headsets da Felitron disponibilizados ao mercado são robustos, com excelente durabilidade e alta resistência. Juntas, essas características asseguram que nada atrapalhe o diálogo entre o operador e o consumidor.
Além disso, as soluções da marca têm como aliados:
- Conforto à equipe;
- Facilidade de conexão;
- Qualidade de áudio;
- Respeito às normas de segurança.
Saiba mais sobre os diferenciais dos produtos Felitron, basta clicar aqui.
Saiba mais sobre: headset mobile
Conheça os modelos da Felitron
Aproveite para conferir todos os modelos de headsets que a Felitron oferece aos call center. É só acessar o site.
Confira: diferença entre mono e stereo
Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.
Conheça a Felitron
Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.
Conheça a linha Epko Plus
Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade