30 de agosto de 2022
Inteligência Artificial (IA) no mercado de headsets: tudo o que você precisa saber
O desenvolvimento tecnológico, marcado por uma série de recursos inovadores, desempenha um papel fundamental na modernização fabril de diversos produtos. Com o mercado de headsets, não é diferente.
Uma das ferramentas que conhecemos graças à modernidade é a Inteligência Artificial (IA), capaz de reproduzir a inteligência humana, realizar múltiplas tarefas e coletar grandes quantidades de informações.
A IA também pode ser uma peça-chave para o aperfeiçoamento da análise de dados e para o aprimoramento do suporte ao consumidor. Lembrando que pontos como esses garantem relevantes diferenciais competitivos aos negócios.
Neste artigo, você vai descobrir como essa aplicação pode contribuir para o bom atendimento ao cliente e de que maneira ela se relaciona com os nossos headsets. Boa leitura!
O uso da Inteligência Artificial (IA) no atendimento ao cliente
A presença da Inteligência Artificial (IA) em call centers assegura excelentes resultados operacionais e contribui para melhorar a customer experience. Junto às potencialidades oferecidas pela FLT Lab, a nossa startup especializada em IA, os nossos produtos garantem o melhor atendimento possível aos clientes.
O conjunto de percepções e impressões do consumidor pode ser impactado positivamente com o auxílio da IA. Esse importante recurso tecnológico possibilita notificar o operador quando ele está muito tempo sem se comunicar com o cliente, por exemplo.
As ferramentas aconselham o colaborador a ligar novamente o microfone. Além disso, agradecem a paciência de quem está do outro lado da linha, destacando que, em apenas mais alguns minutos, a sua solicitação será atendida.
Nesse cenário, cabe destacar que o customer experience também é fundamental para manter a equipe engajada. Com mais recursos de ponta disponíveis no dia a dia, o time dá o seu máximo, e não mede esforços para manter métricas como o Tempo Médio de Atendimento (TMA) dentro dos parâmetros aceitáveis.
Como a Inteligência Artificial (IA) se relaciona com os nossos headsets?
A FLT Lab tem o objetivo de oferecer mais subsídios aos call centers. A ideia é potencializar o suporte ao cliente. Vale ressaltar que um headset não é focado apenas em áudio. Ele pode ser facilmente integrado a plataformas de atendimento para melhorar o customer experience, aprimorando o diálogo e a jornada do consumidor.
Com a nossa startup também é possível:
- Ter o controle do seu inventário;
- Obter mais qualidade nas suas chamadas e acompanhá-la em tempo real;
- Evitar fraudes por meio da identificação de voz.
Confira mais dos seus benefícios:
- Inventário: controle de aquisições, modelos, números de séries, períodos em garantia, rastreabilidade, vida útil e até mesmo a localização dos seus headsets a qualquer momento.
- Noise Suppressor: aplicativo de cancelamento de ruídos que utiliza a Inteligência Artificial (IA) e o aprendizado de máquina (Machine Learning) para “limpar” o seu áudio em tempo real.
- Geolocalização: o headset IoT com geolocalização permite a você acompanhar a conexão da sua equipe.
- Usabilidade: acompanhe como e onde os seus headsets estão sendo utilizados, com a possibilidade de criar alertas de desconexão, definir teclas e funções de atendimento, padronizar tempos de mute e muito mais.
- Biometria de voz: autentique os seus operadores por meio de um inovador sistema de reconhecimento de voz, crie relatórios gerenciais e alertas de falhas de autenticação, tudo em tempo real.
- Áudio: faça avaliações e correções de áudio, realize upgrade ou correções de firmware a distância e melhore a qualidade de áudio aos seus usuários e clientes.
- Talking: com os nossos headsets, conecte-se com softphones e plataformas de atendimento para gerar dados em tempo real e reduzir os minutos de atendimento.
As soluções da FLT Lab garantem muitas vantagens ao seu negócio. Entre elas:
- Mais produtividade e segurança;
- Melhor gestão de atendimento;
- Controle de ativos e manutenção;
- Qualidade de áudio.
Utilizamos a Inteligência Artificial (IA) para cancelar ruídos em chamadas
Quer saber mais sobre o Noise Suppressor? Clique aqui e descubra como funciona a ferramenta que, com o auxílio da IA, identifica a voz humana e elimina os ruídos indesejáveis!
Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.
Conheça a Felitron
Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.
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Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.