NICE e Felitron unem forças para ajudar as empresas na transição para o trabalho remoto

21 de Agosto de 2020

Com a pandemia, muitas organizações decidiram estender o home office e buscam ferramentas que garantam a qualidade no atendimento ao cliente.

 

O isolamento social está promovendo uma adoção em massa do home office. As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto.

Neste novo cenário,os colaboradores precisam de infraestrutura e tecnologia de ponta para que possam realizar suas atividades com eficiência, agilidade e segurança. Por isso, a NICE e a Felitron decidiram unir forças para oferecer ao mercado as melhores soluções para atender as necessidades dos colaboradores e das empresas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.

Com sua solução NICE inContact CXone, única plataforma completa de cloud para empresas de todos os tamanhos e setores, a NICE fornece aos contact centers mais inteligência nas interações com os clientes, contemplando as principais necessidades do setor: omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

O CXone fornece experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, o CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas e inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99%, e-learning para integração de agentes e recursos de otimização e engajamento da força de trabalho (WFO), para garantir que os agentes sejam mais produtivos enquanto trabalham em casa.

Já a Felitron, com amplo portfólio de produtos e soluções IoT, fornece headsets profissionais aos maiores contact centers do País, sendo reconhecida com prêmios nacionais e internacionais de excelência no atendimento. "O investimento em tecnologia será o principal fator de sucesso para as empresas transformarem a forma como se relacionam com os clientes neste novo cenário. Por isso, a NICE e a Felitron se uniram para oferecer oque existe de melhor em aplicações e ferramentas de atendimento, que possibilitam um caminho de transição flexível e rápido para o ambiente de trabalho remoto", ressalta Thiago Siqueira, diretor de Parcerias e Alianças da NICE para a América Latina.

Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, os clientes necessitam cada vez mais de ferramentas que tenham uma implementação fácil, rápida, intuitiva, com o mínimo de riscos. "Esta parceria entre Felitron e NICE proporciona aos nossos clientes total garantia de interoperabilidade e o máximo de performance entre as soluções", afirma o executivo.

Os benefícios do CXone da NICE incluem ainda:

  • Atendimento dos clientes nos canais de voz e em mais de 30 canais digitais, bate-papo e e-mail, independentemente se os agentes estão no contact center ou em home office.
  • Ajustes de mudanças na demanda com aumento ou redução de equipe e suporte para alterações rápidas nas escalas.
  • Garantia de produtividade e desempenho do time por meio da definição de objetivos de desempenho, treinamento e monitoramento remotos para aumentar a satisfação do cliente (CSAT) e o envolvimento do agente, além de desenvolver habilidades e gerenciar a produtividade.
  • Garantia de compliance com gravação de voz e tela, além de análises de gerenciamento de qualidade como parte do pacote completo na nuvem.
  • Gerenciamento da equipe e aderência aos acordos de nível de serviço (SLAs), incluindo resposta a volumes variados e solicitações frequentes de alterações de turno, tendo o Engagement Employee Management (EEM) como parte da plataforma completa do contact center na nuvem.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

Conheça a Felitron

Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.

Conheça a linha Epko Plus

Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.