17 de novembro de 2022
Deseja reduzir o tempo médio de atendimento e qualificar a comunicação com o seu público? Se a sua resposta for sim, saiba que é fundamental contar com soluções tecnológicas em seu call center.
A gente pode ajudá-lo nessa missão! Siga a leitura e descubra como.
O que os nossos headsets garantem à sua empresa?
Os produtos que disponibilizamos ao mercado são robustos, com excelente durabilidade e alta resistência. Além disso, alguns dos modelos desenvolvidos por nós possuem cancelador de ruídos.
Juntas, essas características asseguram que nada atrapalhe o diálogo entre o operador e o consumidor. Incrível, né?
Além disso, as nossas soluções têm como aliados:
- Conforto à equipe.
- Facilidade de conexão.
- Qualidade de áudio.
- Respeito às normas de segurança.
Conheça também o headset mono da Felitron, equipamento profissional com design e qualidade
Conheça a FLT Lab
Para garantir ainda mais qualidade no suporte ao cliente, oferecemos, por meio da nossa startup, diversos recursos que podem ser aplicados em qualquer um dos headsets Felitron.
Há muitas possibilidades à sua disposição!
Descubra o que podemos fazer pelo seu negócio
Potencializar o serviço de atendimento ao cliente nunca foi tão fácil! Baixe o guia que preparamos especialmente para você e saiba como as nossas soluções podem otimizar a atuação do seu call center.
Confira também: Headset monoauricular | headset para home office
Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.
Conheça a Felitron
Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.
Conheça a linha Epko Plus
Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade