06 de Janeiro de 2022
Tendências para o escritório, home office e call center em 2022
Muitas das consequências causadas pela Covid-19 vieram para ficar, mesmo em um cenário pós-pandemia. Entre elas, podemos citar as mudanças no formato de trabalho e estudos que, em muitos casos, passaram a ser em home office e até mesmo os escritórios tiveram alterações.
Diante disso, as pessoas tiveram que se adaptar e encontrar espaço para se instalar, adquirir equipamentos adequados para a rotina e muito mais. Nesse momento, a tecnologia se tornou, ainda mais, uma grande aliada.
Para esse novo ano, provavelmente isso deve se manter e, inúmeras tendências estarão em alta. Quer conferir quais são? Continue a leitura e confira!
Inteligência artificial (IA)
A IA só tende a ganhar cada vez mais espaço em diversos setores e, com os call centers, home office e nos escritórios, não seria diferente. Os aplicativos de software assistidos por IA ajudarão a reduzir a necessidade de programação manual de roteamento de chamadas, pois podem encaminhar as conversas para o agente mais qualificado. Este roteamento de chamadas intuitivo poderá reduzir significativamente o tempo de espera.
A Inteligência Artificial estará cada vez mais presente também em equipamentos, os famosos produtos inteligentes, como o celular, que pode estabelecer uma conexão com toda a casa, abrindo portas, janelas, ligando e desligando luzes, entre outras funções.
A mesma tecnologia poderá ser encontrada nos headsets da Felitron, que, por meio de uma startup própria conhecida como FLT Lab, desenvolveu o noise supressor – aplicativo de cancelamento de ruídos que usa a inteligência artificial e aprendizado de máquina para limpar o áudio em tempo real.
Tecnologia 5G
Essa é a quinta geração de redes móveis e é uma evolução em relação à rede empregada atualmente. Ela vem sendo desenvolvida para comportar o grande volume de informações trocado diariamente por bilhões de dispositivos sem fio espalhados por todo o mundo.
As redes 5G prometem aos seus usuários uma cobertura mais ampla e eficiente, maiores transferências de dados, além de um número significativamente maior de conexões simultâneas.
Omnichannel
Cada vez mais, os consumidores querem um atendimento personalizado e uma boa experiência em todas as formas interação com as marcas. E o omnichannel refere-se a uma estratégia utilizada para que haja uma sincronia e uma “conversa” entre os canais das organizações.
O suporte omnichannel se tornará um imperativo maior para call centers em 2022, pois eles aproveitam perfis de clientes unificados em toda a organização.
Equipamentos de qualidade
Estes sempre serão um importante aspecto para as atividades de trabalho, principalmente, se falarmos sobre os call centers e escritórios, afinal, garantem um bom atendimento, sem interferências, sem a necessidade de reposição constante, assim como, a satisfação no trabalho e os cuidados com a saúde dos colaboradores.
Por isso, aposte em equipamentos funcionais, seguros e que satisfaçam as necessidades do seu negócio.
Os headsets da Felitron serão tendências cada vez mais em ascensão em rotinas de escritórios, home office e call centers, afinal, além de trazer praticidade ao dia a dia, contam com muita tecnologia, para levar a você conforto, durabilidade, sofisticação e qualidade nas chamadas. Clique aqui e confira todas as opções que estão disponíveis.
Para continuar acompanhando conteúdos como esse, confira o blog da Felitron.
Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.
Conheça a Felitron
Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo – Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.
Conheça a linha Epko Plus
Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.