Uma nova Felitron
26 de Março de 2019
Com aposta em inovação, empresa se reposiciona no mercado, passando de foco no produto para foco na experiência do cliente e promete oferecer muito mais que headset
É incontestável que o setor de telecomunicações mudou nos últimos anos, puxado pela transformação digital, demandando novas estratégias e uma visão disruptiva das empresas. Foi olhando para esse cenário que a Felitron decidiu se reinventar, respondendo às necessidades do mercado com inovação. Com 32 anos de experiência e presença em outros 15 países da América Latina, a empresa vem passando por uma grande transformação e promete oferecer muito mais que headset aos seus clientes.
“Passamos de ‘foco no produto, para foco na experiência do cliente’, com produtos e soluções que possam agregar valor nos negócios de nossos clientes”, destaca Leonardo Fioretti, CEO da Felitron.
Ainda segundo o executivo, os headsets continuarão sendo fundamentais para o atendimento em call centers, mas eles também precisavam evoluir, “ficar mais inteligentes e independentes”, completa
E foi isso que a Felitron fez nos últimos anos, realizou um grande investimento em pesquisa & desenvolvimento para criar o IoT Experience, uma solução CloudBased que transforma o headset em um inovador dispositivo IoT (Internet ofThings), com interação à distância, geração de dados operacionais em tempo real e até biometria de voz.
As mudanças levaram a empresa à criação da FLT Lab, uma startup com foco em IoT, Business Intelligence e Analytics. “Além dos produtos e serviços que já ofertamos atualmente, a FLT Lab contará com um time especializado para suportar nosso time comercial e clientes no mundo IoT.” Junto a isso, essa nova unidade de negócios também irá desenvolver soluções seguindo as últimas tendências de arquitetura cloudbased, com conectores próprios, dashboards customizáveis e base de dados modulada. “Somos uma empresa exponencial, com forte impacto nos negócios de nossos clientes”, completa.
O objetivo é agregar ainda mais valor. O executivo ressalta que a Felitron não deixará de lado “o seu principal ponto forte”, que é a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, “Muito pelo contrário, estamos investindo para aprimorar essa importante vantagem competitiva, responsável pelo prêmio Frost&Sullivan 2017 como principal marca de headsets profissionais da América Latina.”
Confira também: Headset Bravo Mono USB-C
Conheça a Felitron
Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.
Conheça a linha Epko Plus
Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.