Profissionais usando fone de para call center

 

profissionais com software para headset18 de novembro de 2024

Software para headset: personalizações da FLT Lab

Em um ambiente de call center, a eficiência e a qualidade do atendimento são fatores importantes para o sucesso da empresa. Nesse contexto, a tecnologia desempenha um papel central. Em especial, quando se trata de software para headset. 

A FLT Lab oferece soluções avançadas que elevam a operação de call centers a um novo patamar, combinando tecnologias de IoT, inteligência artificial e business intelligence. Neste artigo, mostraremos o que é e as personalizações oferecidas pela FLT Lab. Acompanhe!

O que é a FLT Lab?

A FLT Lab é uma startup que nasceu da Felitron — a maior marca de headsets do país — com mais de três décadas de experiência no mercado e presença em mais de 15 países da América Latina. Essa startup se destaca por seu foco em AI (Artificial Intelligence) e BI (Business Intelligence), criando soluções tecnológicas que impactam diretamente nos resultados dos negócios de seus clientes.

Graças à sua origem na Felitron, a FLT Lab combina experiência e inovação para desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades específicas de todas as empresas e seus respectivos formatos de trabalho. Essa sinergia entre tecnologia e conhecimento do mercado faz da FLT Lab uma startup altamente competitiva e de forte impacto.

Exemplos de personalizações feitas pela FLT Lab para headset

A FLT Lab oferece diversas personalizações para call centers, focadas em melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento. Um exemplo importante é a criação de alertas para operadores que ficam no mudo durante as chamadas. Esse tipo de ajuste é importante, pois o cliente pode se sentir ignorado ao ficar em silêncio por muito tempo.

Ademais, talvez resulte em uma possível desconexão e re-chamada, gerando penalidades para o call center. Para evitar isso, a FLT Lab pode desenvolver alertas que emitem um bipe a cada 30 segundos — lembrando o operador de retomar a conversa com o cliente.

Outra personalização é o alerta para desconexão de headset, permitindo que os supervisores monitorem em tempo real quando um operador se desconecta. Isso possibilita ações rápidas, evitando interrupções no atendimento e mantendo o foco na produtividade e na satisfação do cliente. Essas personalizações exemplificam o compromisso da FLT Lab em adaptar soluções às necessidades específicas dos call centers, otimizando o desempenho da equipe.

Conheça a Felitron

A Felitron é a maior fabricante de headsets profissionais do Brasil, conhecida por sua linha de produtos de alta qualidade. Eles são projetados para oferecer conforto, durabilidade e excelente qualidade de áudio, sendo ideais para ambientes de call center. Vejamos alguns dos melhores headsets da marca.

Bravo X

O Bravo X é um headset profissional que combina tecnologia e design ergonômico para proporcionar uma experiência de uso superior. Com chipsets de última geração e microfones com cancelamento de ruído, o Bravo X oferece áudio imersivo, ideal para longas jornadas de trabalho com qualidade excepcional.

Além disso, o Bravo X é projetado para garantir o máximo de conforto, com protetores de ouvido em couro super macio e um design ergonômico que se adapta perfeitamente ao usuário. Este headset é a escolha perfeita para quem busca qualidade e conforto em um único produto.

Epko X 

O Epko X é outra linha de destaque da Felitron, desenvolvida especialmente para profissionais que exigem o máximo de desempenho em suas operações. Com uma tecnologia de áudio superior, oferece uma experiência auditiva clara e precisa, essencial para ambientes de call center onde cada palavra conta.

Projetado para longas horas de uso, o Epko X proporciona conforto excepcional com seus protetores auriculares ajustáveis e design leve. Além disso, a robustez e durabilidade dos materiais utilizados garantem que o headset suporte as demandas diárias de um ambiente corporativo.

Tanto o Epko X quanto o Bravo X, integram perfeitamente as tecnologias da FLT Lab, permitindo um controle ainda maior sobre as operações do call center e melhorando a experiência tanto para o operador quanto para o cliente.

Gostou de descobrir o software para headset da Felitron? Aproveite e descubra também os produtos da nossa marca!

  • melhores modelos de Headset para telemarketing 1

Venha para o futuro conosco.
É mais que headset, é Felitron.

Conheça a Felitron

Com origem Italiana e fundada inicialmente com o sobrenome do seu idealizador Giovanni FIORETTI, nasceu em 1986 em São Paulo - Brasil, como uma empresa fornecedora de componentes para a forte indústria de telefonia daquela década.

Conheça a linha Epko Plus

Projetada com base em 30 anos de experiência, a terceira geração da linha de Headsets Premium da Felitron traz inovações em design, ergonomia, conforto e durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *